Ministério da Cultura, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura apresentam
31 de Agosto a 10 de setembro 2017

Visitantes

Visitantes

Durante os 11 dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de se reunir em sessões literárias, debates e bate-papos informais com seus autores preferidos para discutir os mais variados assuntos. 

Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. A Bienal do Livro está repleta de novidades e possibilita o encontro com os grandes protagonistas dessa festa: escritores, poetas, pensadores. Programe-se e nos vemos na próxima edição que já tem data marcada: de 31 de agosto a 10 de setembro de 2017! =)

Autores e Profissionais do Livro

Autores, editores, livreiros, agentes literários e demais profissionais do livro não podem perder a Bienal do Livro Rio. O evento é uma oportunidade para solidificar o relacionamento entre os profissionais do setor e fomentar bons negócios. 

Bibliotecários

Com uma ampla programação cultural que inclui encontros com autores, debates, mesas-redondas e palestras sobre o mundo da literatura, entre outras atrações, a Bienal do Livro é o local perfeito para a atualização profissional dos bibliotecários.

Professores

A Bienal do Livro Rio pode ajudar a dinamizar aulas, incentivar o hábito da leitura de alunos e fortalecer a educação brasileira. Os professores ainda têm a oportunidade de participar de palestras, mesas redondas e debates com autores, intelectuais e profissionais da literatura mundial. Tudo isso conhecendo de perto todas as novidades do mercado editorial.

 


 

AVISO IMPORTANTE

- A Bienal do Livro Rio não realiza nenhum tipo de parceria com vendedores de curso, coleções de livros ou similares. Nossos representantes utilizam apenas os canais oficiais de comunicação do evento: “E-mail” e “Fale Conosco” do Site. Em caso de dúvida sobre alguma proposta recebida, entre em contato pelo do e-mail bienal@fagga.com.br

- O visitante fica ciente de que, ao entrar no recinto de exposições onde se realiza a Bienal do Livro, fica autorizado aos organizadores o uso de sua imagem pessoal captada no evento, assim como a de menores ou pessoas sob sua responsabilidade ou tutela legal para uso em todo e qualquer material de fotos, vídeos, documentos, meios de comunicação, campanhas promocionais e institucional, destinadas à divulgação ao público.

Use as tags #EUAMOLER e #BIENALRIO e compartilhe seu amor pela leitura.
Patrocinadores
Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 2441-9348
Atendimento: 13h às 19h

Local do Evento:
Riocentro
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
22780-160 - Brasil