notícias

Bienal do Livro Rio vai homenagear a Argentina

02/04/2015 via RAC

Compartilhe:



A Argentina será o país homenageado da 17ª Bienal do Livro Rio, que acontece no Riocentro entre 3 e 13 de setembro. Maior evento literário do Brasil, a Bienal contará com a presença de expoentes da literatura do país vizinho, que farão parte de um elenco de autores dos mais diversos gêneros e nacionalidades. 

A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

Parceria entre a Fagga | GL events Exhibitions e o SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros), a Bienal do Livro vai celebrar também os 450 anos do Rio de Janeiro. A programação completa será divulgada em breve.

Local do Evento | Riocentro

A Bienal do Livro Rio é realizada no Riocentro, sede dos principais eventos nacionais e internacionais do Brasil. Seu estacionamento possui 7 mil vagas e está localizado em uma área amplamente atendida pelas opções de transporte público. Com estações muito próximas, o BRT TransCarioca liga o terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, e é uma das principais obras viárias da cidade. Com a TransCarioca, a previsão é reduzir em 60% o tempo de viagem entre o Aeroporto do Galeão e a Barra.



Use as tags #EUAMOLER e #BIENALRIO e compartilhe seu amor pela leitura.

realização
INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 21 2441 9348
Atendimento: 9h às 15h
contato@bienaldolivro.com.br
endereço
Rua Salvador Allende 6.555
Barra da Tijuca · RJ
22783-127 · Brasil