notícias

Bienal do Livro inicia trabalhos com programação variada

31/08/2017 via G1

Compartilhe:



Debates sobre a influência do politicamente correto na criação artística, encontros de poesia, conversa sobre metas e uma homenagem são as principais atrações do dia inaugural do evento.

A décima-oitava edição da Bienal do Livro do Rio começa nesta quinta-feira (31) e já tem uma programação bastante movimentada.

Às 17h, Luiz Schwarcz, Alberto Martins e Cristina Zahar, responsáveis por três das maiores editoras do Brasil - Companhia das Letras, Editora 34 e Zahar -, falam sobre como imprimiram as linhas editoriais das respectivas casas. No Café Literário.

Ainda às 17h, o quadrinista Carlos Ruas e o escritor Affonso Solano conversam sobre a influência do politicamente correto na criação artística. No Espaço Geek & Quadrinhos.

Às 18h, o escritor Paulo Vieira, autor do best seller "O poder da ação", fala sobre o estabelecimento de objetivos e metas. Ele participa de uma conversa a sobre o lançamento do workbook "Foco na prática". No Encontro com Autores.

Também às 18h, Rafael Vitti e Akapoeta participam do encontro de poetas que têm trajetórias bem diferentes, mas que compartilham do mesmo amor pela poesia. Na Arena#Semfiltro.

Às 18h30, Lya Luft, Eduardo Spohr, Edney Silvestre, Sônia Machado Jardim participam de homenagem a Sérgio Machado, ex-diretor do Grupo Editorial Record. No Café Literário.



Use as tags #EUAMOLER e #BIENALRIO e compartilhe seu amor pela leitura.

realização
INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
+55 21 2441 9348
Atendimento: 9h às 15h
contato@bienaldolivro.com.br
endereço
Rua Salvador Allende 6.555
Barra da Tijuca · RJ
22783-127 · Brasil