nome

Notícias

nome Voltar

Evento quer representar sua diversidade de opções e o potencial dos livros de dar asas à imaginação

Para sua 19ª edição, a Bienal Internacional do Livro Rio estreia novo logo e slogan criados pela Agência Crama, a mesma que criou a primeira marca do evento, em 1983. A agência transformou os livros do logo em pipas para representar a variedade de possibilidades de livros para um público de diversas faixas etárias, gostos e interesses.

Novo logo e slogan da feira (Crédito: Divulgação)

 

O slogan -“Venha, Viva, Conte. Muito além de um mundo de histórias” convida o público a embarcar na aventura do evento. A última mudança na identidade visual da bienal foi feita em 2015 e a organização decidiu adotar um novo logo após pesquisas de branding que indicaram que o evento poderia reforçar alguns pontos.

Apresenta
Patrocínio E-commerce
Patrocínio Segurança Oficial
Patrocínio Praça Leitura
Patrocínio
Apoio
Apoio Cultural
Realização