nome

Notícias

nome Voltar

Lançado em março do ano passado pela Editora Intrínseca, a escritora C. J. Tudor fez parte da estante de vários leitores brasileiros, porém este ano estará fisicamente no Brasil, pois hoje (30) confirmou a sua presença na XIX Bienal Internacional do Livro Rio.

A autora estará no evento para divulgar o seu lançamento O Que Aconteceu com Annie, ele será lançada em maio no Brasil pela mesma editora. Os assinantes da Intrínseco, assinatura literária da Editora Intrínseca, receberá o exemplar com antecedência.

Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.”

Atolado em dívidas e bem longe do vilarejo onde cresceu, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de resolver o que arrasta consigo há mais de duas décadas. Retornar a Arnhill parece a única opção.

Mas voltar também significa abrir velhas feridas e reencontrar pessoas e lugares que ele nunca mais pensou que veria. Afinal, alguns segredos são grandes demais — e Joe não faz ideia de onde está se metendo.

Neste suspense de ares sobrenaturais, o leitor é carregado por reviravoltas sombrias que o deixam na expectativa até o fim. O que aconteceu com Annie é uma viagem ao lugar mais escuro de um passado que precisa ser esquecido.

O Homem de Giz é indicado para os fãs de Stephen King e Stranger Things, principalmente pelo enredo ser passado em épocas semelhantes e conter mistérios intensos e reveladores, inclusive já vendeu 25 mil exemplares no Brasil.

Recentemente a Editora Intrínseca afirmou que Josh Malerman, escritor de Caixa de Pássaros, também estará presente na Bienal do Livro Rio, porém ainda não foi informado o dia que ele chega no Brasil e o horário da sua presença no stand da editora.

XIX Bienal Internacional do Livro Rio começa no dia 30 de agosto e termina em 8 de setembro de 2019, durante os meses mais informações serão liberadas.

Fonte: Desencaixados

Apresenta
Patrocínio E-commerce
Patrocínio Segurança Oficial
Patrocínio Praça Leitura
Patrocínio
Apoio
Apoio Cultural
Realização