nome
nome

A Bienal Internacional do Livro do Rio apresenta o novo Fórum de Educação, com uma programação especial para um parceiro que sempre esteve presente e engajado nas edições anteriores: os professores. São eles os nossos maiores mediadores de leitura e ter um espaço aberto de troca e conhecimento na Bienal é fundamental.

Com a curadoria do LERCONECTA, será construído um painel inspirador e motivador sobre o papel da Educação no novo tempo. A proposta é colocar a Educação em diálogo: Educação e Literatura, Educação e Espiritualidade, Educação e Tecnologia, Educação e Arte, Educação e Esporte, Educação e Responsabilidade Social, Educação e Ética: professores e referências nas áreas estarão Conectando Saberes para fortalecer a rede e encarar o desafio de educar em um mundo em transformação.

Serão dois dias de evento apresentando nomes relevantes como a escritora Ana Maria Machado, o coreano Haenim Sunim, o educador português José Pacheco, a jornalista e influenciadora digital Rosana Herman,  o atleta olímpico e empreendedor educacional Flavio Canto, a jornalista, pedagoga e ludóloga Carolina Sanches, entre outros.

Outra novidade da programação será o EduTalk, palestras de 10 minutos em que editoras e convidados mostrarão as grandes aposta para 2020. Tendências, ideias, inspiração estarão presentes nesse momento.

Programação

segunda-feira02 terça-feira03
Imprimir Programação

30 de Agosto - Sexta

31 de Agosto - Sábado

01 de Setembro - Domingo

02 de Setembro - Segunda

03 de Setembro - Terça

04 de Setembro - Quarta

05 de Setembro - Quinta

06 de Setembro - Sexta

07 de Setembro - Sábado

08 de Setembro - Domingo

Pavilhão {{i.pavilhao}} - {{i.estande}}

Mediador:

Não teremos programação neste dia.

Outros Espaços

Apresenta
Patrocinador Master
Patrocínio E-commerce
Patrocínio Café Literário
Patrocínio Segurança Oficial
Patrocínio Praça Leitura
Patrocínio Cultural
Apoio
Apoio Cultural
Patrocínio
Patrocínio Tecnologia Oficial
Parceiro de Mídia
Realização